Técnico de Enfermagem

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Apresentação do Curso

O curso Técnico de Enfermagem tem como objetivo formar profissionais capacitados para lidar com as demandas que o mercado oferece. O curso prepara para que o aluno esteja apto a reconhecer, refletir e intervir no processo saúde-doença individual e coletivo, por meio de ações de cuidado. Através de metodologias ativas e campus de prática, como o Hospital Escola de Valença e a Maternidade Escola de Valença, os alunos do curso saem capacitados a enfrentarem os desafios da profissão.

• Duração: 4 semestres
  • Mensalidade: R$ 399,00