Feira do Futuro com ex-alunos

Aconteceu no dia 21 de Maio no Colégio Valenciano São José de Aplicação, a Feira do Futuro. A Feira foi uma ótima oportunidade para os alunos que puderam esclarecer todas as dúvidas a respeito das profissões, mercado de trabalho, ENEM, SISU, PROUNI, Carreira Militar, entre outras coisas.

A Feira do Futuro foi realizada pelos alunos do Curso de Medicina do CESVA/FAA, junto com os professores Rachel Brinco de Souza e Katio Heguilar dos Santos Oliveira. O CVSJA teve muito prazer em receber os alunos e entre eles vários ex-alunos como: Lucas Lameira Magalhães, Luiza Ramos Parreiras Horta, Anna Luiza Lacerda Soares e Aline da Silva Nogueira.