Aula de Música – 6º ano

A música é um elemento muito utilizado para a disciplina e socialização das pessoas. Os alunos do 6º ano do CVSJA, podem ter essa experiência em seu cotidiano graças às aulas do Prof. Pinheiro. Além de aprenderem as noções básicas de músicas, os alunos também conhecem instrumentos novos. Nesta aula foram apresentados alguns instrumentos de sopro como flauta doce germânica, flauta doce barroca, flauta de êmbolo, flauta quena, flauta transversa de bambu, zampoña, ocarina, gaita, kazoo e apito de nariz indígena (pataxó).